ACIGABC

Como economizar nas despesas condominiais
23/3/2017

Em tempos de crise econômica, saiba como reduzir seus custos condominiais. Orientação e “cases” para equilibrar as contas em momentos atuais.
Participe!

EVENTO GRATUITO
Contribua com a Campanha do Ampliar e doe 1 kg de alimento não perecível para o Lar Escola Pequeno Leão, de São Bernardo do Campo.

PÚBLICO-ALVO: Síndicos, subsíndicos e profissionais de gestão condominial das empresas associadas e representadas pelo Secovi-SP no grande ABC e da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC - ACIGABC.

Palestrante:

Marcelo Aparecido Alves
Bacharel em Direito e Economia. Síndico profissional e palestrante em diversos segmentos na área econômica.

HORÁRIO: 18h30 (credenciamento) e das 19h às 21h (evento).

LOCAL:Auditório da ACIGABC
Rua Java, 239 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Público-alvo:
Síndicos, subsíndicos e profissionais das empresas associadas e representadas pelo Secovi no Grande ABC e da Associação dos Construtores, Imobiliárias

Local:
Auditório da ACIGABC – Rua Java, 239 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP.

Inscrições encerradas!