SECOVI-SP APRESENTA ESTUDOS INÉDITOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

04.02.2011

Pesquisas das regiões de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Bauru serão divulgadas em coletiva de imprensa, dia 14/2, na sede do Sindicato em Campinas

No próximo dia 14/2, segunda-feira, a partir das 9h30, na unidade regional do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) em Campinas, será realizada coletiva de imprensa para divulgação de dados inéditos do mercado imobiliário no interior de São Paulo, apurados a partir de estudos elaborados pela Robert Michel Zarif - Assessoria Econômica e pelo Departamento de Economia e Estatística do Sindicato.

As pesquisas referem-se às regiões de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Bauru e serão apresentadas pelo Consultor Robert Zarif. A iniciativa, coordenada por Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, contará com as presenças de João Crestana, presidente do Sindicato, Flavio Amary, vice-presidente do Interior da entidade, e Kelma Camargo, diretora geral da unidade em Campinas, dentre outros diretores.

“É crescente a migração de habitantes da Capital para o interior, principalmente para cidades localizadas a um raio de 100 a 150 km de distância. Qualidade de vida, segurança e melhores condições de mobilidade são alguns dos fatores que estimulam esse movimento e que tem contribuído para um maior desenvolvimento do mercado imobiliário da região”, analisa Flavio Amary.

Os jornalistas devem confirmar presença pelos telefones (11) 5591-1190, 1197, 1248, 1256, 1189 ou 1216