ACIGABC

Notícias

SECOVI-SP REALIZA CICLO DE PALESTRAS SOBRE SEGURANÇA EM CONDOMÍNIOS

17.09.2021

Segurança em condomínios é o tema do Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras, iniciativa da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios (VPAIC) do Secovi-SP e que terá em formato híbrido (presencial e on-line) e acontece no próximo dia 20/9 (segunda-feira), a partir das 18 horas.


Especialistas vão apresentar as melhores práticas no controle de acesso, a importância do treinamento permanente dos funcionários e das ações de conscientização no condomínio, além de dicas para melhor utilização dos equipamentos e de adoção de soluções preventivas para garantir a segurança.

O palestrante é o coronel José Elias de Godoy. A advogada Moira Toledo, diretora executiva da vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, fará a abertura do evento, que será coordenado por Sergio Meira de Castro Neto, diretor de Condomínios e coordenador do Conselho de Síndicos da entidade.

O evento é gratuito e é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, empresários e profissionais de administradoras.

Faça sua inscrição, acessando o link.



últimas notícias