O FUTURO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA NA VISÃO DA CAIXA

29.04.2011

Evento organizado pela vice-presidência de Habitação do Secovi-SP, na segunda-feira, 2/5, traz José Urbano Duarte, vice-presidente de Governo da instituição financeira

O futuro do programa Minha Casa, Minha Vida na visão da Caixa

Em 2010, o programa Minha Casa, Minha Vida alcançou a meta do governo de contratar um milhão de novas unidades habitacionais. Na realidade, esse número foi ligeiramente superior e somente a Caixa Econômica Federal foi responsável por mais de 90% dessas operações.

Este ano, o mercado imobiliário nacional convive com duas realidades bastante distintas: a de construir e entregar grande parte das unidades da primeira fase do Minha Casa, Minha Vida; e desenvolver projetos para iniciar a contratação da segunda fase do programa – dois milhões de unidades até 2014.

No sentido de conhecer as propostas para enfrentamento dessas realidades, a vice-presidência de Habitação do Secovi-SP realiza no próximo dia 2/5, segunda-feira, das 12h30 às 14h30, o evento Aprimoramento Operacional e as Perspectivas de atuação da Caixa, com a presença do novo vice-presidente de Governo da Caixa, José Urbano Duarte.

A iniciativa acontece na sede do Sindicato, rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana (Estacionamento à rua Luís Góis, 2.100). Informações e reservas no call center: (11) 5591-1304 a 1308.