ABC DISCUTE IMPACTO DA NORMA DE DESEMPENHO NO SETOR DA CONSTRUÇÃO

16.06.2016

No dia 29, a partir das 18h30, acontecerá o Ciclo de Palestras Secovi do Grande ABC na sede da Aciabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), entidade que representa o Sindicato da Habitação na região.

O tema da discussão será o impacto da norma de desempenho no setor da construção, com objetivo de tratar o que mudou na construção civil após a nova regra. Em vigor há três anos, a NBR 15.575/2013 foi estabelecida para agregar segurança, qualidade e conforto para a produção imobiliária, definindo responsabilidades para cada um dos envolvidos numa edificação.

Requisitos estabelecidos, impactos e orientações sobre a norma de desempenho serão abordados pela palestrante Marcia Menezes dos Santos, arquiteta e urbanista pela FAU/USP; mestre em Engenharia de Produção pela POLI/USP, com especialização em Qualidade e Produtividade pela Fundação Vanzolini (USP); e consultora do Centro de Tecnologia e Edificações (CTE) nas áreas de Desempenho de Edificações, Qualidade, Produtividade, Gerenciamento e Sustentabilidade.

A participação é gratuita, mas os interessados podem doar 1kg de alimento não-perecível e deixá-lo na recepção do evento. Os donativos serão encaminhados ao Lar Pequeno Leão, em São Bernardo. Para as empresas participantes do Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP serão concedidos 25 pontos para os segmentos de Compra e Venda e Administração de Condomínios.

O evento acontece na sede da Acigabc, localizada na rua Java, 239, Jardim do Mar. Informações e reservas pelo e-mail acigabc@acigabc.com.br e eventos@aciagabc.com.br ou pelos telefones (11) 4330-8911 e 4121-5335.

Você também pode se inscrever acessando o link: Ciclo de Palestras