POSSE OFICIAL DA NOVA DIRETORIA DO SECOVI-SP OCORRERÁ NO PRÓXIMO DIA 13 DE FEVEREIRO

24.01.2012

Eleita para o biênio 2012/2014, equipe, que conta novamente com Flavio Amary à frete comando da Vice-Presidência do Interior do Sindicato, será comandada pelo engenheiro Claudio Bernardes.

No próximo dia 13/2, segunda-feira, a partir das 19 horas, acontece a cerimônia de posse oficial da diretoria do Secovi-SP para o biênio 2012/2014. O evento será no Clube Atlético Monte Líbano (avenida República do Líbano, 2.267 – Indianópolis, zona Sul da Capital), ocasião em que o presidente eleito, Claudio Bernardes, receberá as diretorias atual e futura do Sindicato, empresários do setor, autoridades governamentais e demais interlocutores do setor.

O ex-presidente e membro do Conselho Consultivo do Secovi-SP, Paulo Germanos, será o Mestre de Cerimônias, e coordenará a execução do Hino Nacional, apresentação de vídeo institucional do Sindicato e leitura do termo de posse.

Na sequência, o presidente empossado, Claudio Bernardes, faz uso da palavra e apresenta a chapa eleita, bem como acompanha o juramento da nova diretoria. Ainda, será feita a divulgação dos Representantes Regionais, mais uma vez comandados por Flavio Amary, que continua à frente da vice-presidência do Interior e da unidade regional da entidade em Sorocaba.

Ainda, compondo a Diretoria Operacional e à frente das respectivas Regionais, figuram Frederico Marcondes Cesar (Vale do Paraíba), Joaquim Ribeiro (São José do Rio Preto) e Kelma Camargo (Campinas).

Logo após o encerramento do evento, será servido um coquetel de congraçamento aos presentes. Outras informações e inscrições pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou no portal Secovi.