ACIGABC E CTE LANÇAM PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO SOBRE A NORMA DE DESEMPENHO

12.11.2020

A ACIGABC em parceria com o CTE (Centro de Tecnologia de Edificações), uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção, está oferecendo um curso com um tema bastante relevante para o mercado imobiliário. Aproveite essa oportunidade para manter sua equipe sempre muito bem preparada.

Para mais informações sobre o conteúdo e INSCRIÇÕES enviar um e-mail para: taires@cte.com.br

Milton Bigucci Junior

Presidente da ACIGABC

GRUPO – ACIGABC (2020)

OBJETIVO

O PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO SOBRE A NORMA DE DESEMPENHO desenvolvido pelo CTE tem o objetivo de capacitar os profissionais do setor da construção na efetiva aplicação da norma de desempenho – ABNT NBR 15.575.

ESTRUTURA E CONTEÚDO

4 oficinas, realizadas a cada 1 semana, das 9h às 11h, contemplando os requisitos da norma e as orientações para seu atendimento (ver figura abaixo). Em todas as oficinas haverá espaço para troca de experiências, debates e esclarecimentos de dúvidas.

Data | Assunto previsto

25/11 | Conceitos gerais - modelo conceitual da NBR 15575

02/12 | Aspectos jurídicos, incumbência dos intervenientes

09/12 | Resumo dos requisitos e principais orientações (projeto, obra)

16/12 | Resumo dos requisitos e principais orientações (projeto, obra)

PROF. CRISTIANA MARIOTTO:

- Arquiteta e urbanista pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (1990);

- Mestranda da Escola Politécnica no curso de Inovação da Construção Civil;

- Consultora do CTE desde 2012;

- Responsável pelo programa de capacitação na norma de desempenho, desde 2014;

- Possui ampla experiência em análise e coordenação de projetos, acompanhamento de obras, normalização e desempenho de edificações.

MATERIAL DIDÁTICO: as apresentações das oficinas serão disponibilizadas de forma digital.

PÚBLICO ALVO: Engenheiros, arquitetos, gerentes, diretores, compradores, projetistas e outros profissionais da construção civil

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO: Ao final do curso, aqueles que tiverem 100% de presença receberão o certificado de participação. O Certificado será emitido em arquivo digital e será disponibilizado para o participante em até 20 dias após o término do curso.

Para que seja possível a emissão dos certificados, o CTE fará um controle dos presentes ao final de cada módulo.

O treinamento será realizado online, por ferramenta como Zoom, Teams ou similar.

Mínimo de 3 participantes por empresa.

ASSOCIADO ACIGABC - R$ 400,00 à vista | Valor por participante.

-------------

NÃO ASSOCIADO ACIGABC - R$ 450,00 à vista | Valor por participante.

• As cobranças serão iniciadas somente após a confirmação da realização da turma, com número mínimo de 20 pessoas.