WELLNESS PATRIANI É VENDIDO EM 24 HORAS

06.10.2014

Inspirado no conceito de bem estar, o empreendimento em São Caetano do Sul foi 100% vendido em um único final de semana

O oitavo lançamento da Incorporadora Patriani provou mais uma vez a credibilidade que a empresa estabeleceu no mercado imobiliário. Em apenas 24 horas, o Wellness Patriani foi 100% vendido.

Plantão de vendas movimentado, mesas ocupadas e clientes satisfeitos marcaram o lançamento de mais esse grande sucesso no último final de semana na Alameda Araguaia, 862, no Bairro Santa Maria, em São Caetano do Sul.

Para Henrique Sotere, gerente de incorporação e marketing da Patriani, tal resultado deve-se ao modo como a incorporadora recebe e atende seus clientes. ‘Quando começamos um projeto, procuramos pensar com a cabeça do futuro morador. Temos como missão entender de pessoas e não apenas de construção. Nossos prédios têm diferenciais que atraem o público como plantas flexíveis, vagas de garagem determinadas, qualidade de acabamento, lazer completo e preço justo’, afirma.

‘Acreditamos na inovação e na qualidade, dois requisitos que fazem com que Patriani se destaque entre as incorporadoras do ABC, o que nos garante um excelente resultado. Hoje somos a única da região com todos os empreendimentos lançados em 2014, 100% vendidos’, completa Sotere.

SOBRE O WELLNESS PATRIANI
O Wellness terá torre única, 42 apartamentos Tipo, dois Giardinos e duas vagas determinadas para cada unidade. Com apartamentos de 65 m², com dois dormitórios, sendo uma suíte, e ampla varanda com terraço grill, o empreendimento contará com diversos itens para garantir o conforto e bem estar dos seus moradores.

Dentro do quesito esporte e saúde, o residencial terá Piscina adulto e infantil com deck molhado e Solarium, Sauna seca, Fitness, Mini Quadra, Espaço Yoga e Beauty Center.

Para garantir a diversão dos adultos, haverá um Pub com jogos, Churrasqueira com forno de Pizza e Salão de Festas com pista de dança, globo de luz e cozinha gourmet integrada para os moradores reunirem seus amigos e convidados.

Já para as crianças terá Salão de Jogos infantil integrado com Brinquedoteca, Playground e Praça de Convivência.

Outra característica do empreendimento que vale ser ressaltada é o projeto voltado para acessibilidade. No Wellness Patriani será possível customizar espaços e itens para atender pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida. Para acolher esse público, o edifício terá rampas de acesso para áreas comuns e a incorporadora vai

possibilitar a adaptação de cômodos dos apartamentos para facilitando o dia a dia. Para quem possui animais de estimação, o Wellness terá ainda o Dog Wash, um espaço exclusivo onde os proprietários poderão higienizar seus bichinhos.

A Incorporadora Patriani foi fundada em 2012 pelo empresário Valter Patriani que, ao lado do filho Bruno, apresenta um novo modelo de incorporação imobiliária.

Com sede em São Caetano do Sul, no Grande ABC, em menos de dois anos, a empresa já comemora excelentes resultados de vendas dos empreendimentos que lançou na região e também no interior de São Paulo, na Região Metropolitana de Campinas.

www.incorporadorapatriani.com.br