VEJA COMO FOI O EVENTO DE CICLO DE PALESTRAS SECOVI QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 24

31.03.2016

Ciclo de Palestras SECOVI – Manual de boas práticas para imobiliárias

“O evento apresenta de forma objetiva a importância da gestão através do uso de indicadores e metas, bem como alguns exemplos práticos da gestão de vendas, locação e giro de carteira imobiliária.”

Esta foi a proposta da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC – ACIGABC e o Secovi-SP - Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo, para o Ciclo de Palestras para Associados, representados do Secovi-SP e ACIGABC, e demais profissionais da área, com apoio institucional da empresa Sebrae-SP.

Com aproximadamente 60 pessoas, foi destaque pela proposta apresentada na manhã de quinta-feira, dia 24 de março de 2016.

O Evento foi coordenado pelo Diretor de Imobiliárias da Entidade Sr. Sérgio Mariano que saudou a todos os presentes, ressaltando a proposta da nova Diretoria 2016/2017. Comentou ainda a importância da utilização de ferramentas atuais facilitadoras no conhecimento de cada cliente. Agradeceu a todos os presentes em nossa entidade, que também é Regional do Secovi-SP no Grande ABCDMRR desde 1994.

Palestra proferida pelo Sr. Fabio Costa e Sra. Dulcimara Menezes Nunes - Unidade Atendimento Setorial do Sebrae-SP Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo .

A ACIGABC e o Secovi- SP, em nome de suas respectivas Diretorias, agradecem a todos os convidados presentes, associados, parceiros e apoiadores na realização desse evento e em especial ao palestrante Sr. Fabio Costa e Sra. Dulcimara Menezes Nunes.