EVENTO DO NE TRATA DE EMPREENDIMENTOS EM ÁREAS PRÓXIMAS A TOMBAMENTO

11.02.2011

Encontro será na sexta-feira, 11/2, e abordará o funcionamento do Departamento de Patrimônio Histórico

Desenvolver empreendimentos em áreas próximas a tombamentos é uma dificuldade enfrentada por empresários do mercado imobiliário. Para abordar este tema, o grupo de Novos Empreendedores do Secovi-SP promove um encontro com o DPH (Departamento do Patrimônio Histórico), órgão técnico de apoio ao Conpresp, conselho responsável pela aplicação da legislação municipal de tombamento.

O arquiteto Walter Pires, diretor do DPH e vice-presidente do Conpresp, ministrará a palestra e, em seguida, Eduardo Della Manna, vice-presidente de Legislação Urbana do Secovi-SP, abrirá o debate entre os participantes.

Na oportunidade será possível conhecer um pouco mais sobre os procedimentos para a construção de empreendimentos em regiões no entorno do tombamento, além de saber como funciona o DPH e o relacionamento do departamento com os demais órgãos de tombamento municipais, estaduais e federais.

O evento acontece na sede do Secovi-SP (rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP), na sexta-feira, 11/2, das 8h às 10h30. Inscrições e Informações: (11) 5591-1304 ao 1308.