SECOVI-SP RECEBE SECRETÁRIO ESTADUAL DOS TRANSPORTES METROPOLITANOS

29.04.2011

Jurandir Fernandes conta aos associados do Sindicato da Habitação, sexta-feira, 29/4, como as iniciativas da Pasta poderão impactar o mercado imobiliário

Secovi-SP recebe secretário estadual dos Transportes Metropolitanos

Mobilidade e Setor Imobiliário será o tema apresentado pelo secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes, convidado da próxima edição de encontro da política “Olho no Olho”, na sexta-feira, 29/4. À diretoria e aos associados da entidade, ele fala sobre as principais metas de sua Pasta e como as iniciativas irão impactar o mercado de imóveis nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e da Baixada Santista.

“A precária mobilidade urbana é o grande desafio. As famílias moram longe dos seus locais de trabalho e isto sacrifica a qualidade de vida. Do governo, esperamos alternativas de transporte que não segreguem, ou seja, que integrem, ao nível do chão, a vida da sociedade, permitindo acesso ao varejo, às habitações e ao lazer”, opina o presidente do Sindicato, João Crestana.

“Com certeza, o secretário trará informações estratégicas e indispensáveis para o desempenho das atividades do nosso setor. Sem falar na atratividade oferecida pelo litoral face às perspectivas do Pré-Sal”, diz.

O encontro, exclusivo para associados, acontece a partir das 12h30, na sede do Secovi-SP. Informações e reservas no call center: 11 5591-1303 a 1308.