DRIVE-THRU DO AGASALHO SERÁ DIA 13/6 NA ACIGABC

08.06.2021

Campanha em prol das crianças e jovens do Lar Pequeno Leão também mobiliza condomínios do Grande ABC

“Vamos juntos construir um inverno mais solidário”. Este é o tema da 9ª Campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Construtores do Grande ABC (ACIGABC) em parceria com o Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da MBigucci). As doações são em prol das crianças e adolescentes acolhidos pelo Lar Pequeno Leão (www.larpequenoleao.org.br), em São Bernardo do Campo.

“Demos início à Campanha no mês de maio, deixando caixas coletoras em mais de 60 condomínios residenciais e comerciais no Centro de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo. A retirada das doações será feita no domingo, dia 13 de junho, a partir das 9h, por uma equipe de voluntários do Big Riso e ACIGABC”, explicou a coordenadora da campanha, Roberta Bigucci, que também é fundadora do Big Riso.

Além dos prédios, as doações também podem ser feitas na:

· MBigucci - Av. Senador Vergueiro, 3.597 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP.

· ACIGABC - Rua Java, 239 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.

· Maximo Aldano - R. Amparo , 315 - Sl. 13 , Baeta Neves - São Bernardo Do Campo/SP.

· Pinotti - Rua Municipal, 149 - Centro, São Bernardo do Campo/SP.

DRIVE-THRU: Para quem preferir, as doações poderão ser no sistema Drive-Thru (doe sem sair do carro) no dia 13 de junho, das 9h às 14h, em frente à ACIGABC, Rua Java, 239 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP

Pode doar: cobertor, blusa de frio, calça, cachecol, luva, meia, touca, sapato, macacão, camisa, camiseta, pijamas e muito mais.

O presidente da ACIGABC, Milton Bigucci Junior também destacou a importante participação das empresas associadas. “É uma grande alegria poder ajudar e contar com a solidariedade de todos em prol de um bem maior”, afirmou. A Campanha do Agasalho tem o patrocínio das empresas associadas à ACIGABC: MBigucci, Atipass, Casari Imóveis, Grupo Ciasul, Construtora Paulo Makoto, Hawaii Gráfica, Maximo Aldana, Atlas Schindler e Sicredi, além do apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo.