“FORTALECER O SETOR IMOBILIÁRIO PARA FORTALECER O BRASIL”

03.11.2015

Presidente eleito do Secovi-SP (biênio 2016-2018), Flavio Amary defende que o desenvolvimento nacional passa pelo crescimento do setor imobiliário

“Com muita honra, aceitei concorrer nas eleições para a presidência do Secovi-SP. Foi uma decisão ponderada e consciente.” A afirmação é do vice-presidente do Interior do Sindicato, Flavio Amary, que encabeça a chapa eleita para a diretoria da entidade no biênio 2016-2018.

“Sabemos bem que o Brasil e, consequentemente, o setor imobiliário terão tempos bastante duros pela frente, o que exigirá da próxima gestão do Sindicato uma atuação ainda mais intensa”, diz, lembrando que, a essas dificuldades, somam-se outras, como os impactos de novas diretrizes urbanísticas e a voracidade do poder público em onerar o custo do imóvel por meio de contrapartidas que chegam às raias da exorbitância.

Ele ressalta que, apesar de não ser possível prever como e quando teremos um ambiente mais estável e confiável, é inevitável trabalhar incansavelmente para que isso aconteça. “E o quanto antes, permitindo que a indústria imobiliária retome condições de operar e, mais uma vez, ajude o País a vencer suas adversidades.”

Nesse trabalho, Flavio diz ter o privilégio de contar com o apoio de um time de diretores de primeira linha. “São empresários de longa experiência que, ao lado de novos companheiros, estarão comigo, voluntariamente, defendendo nossas atividades por meio de propostas ou do firme combate a medidas prejudiciais ao setor.”

Temos a obrigação de preservar as inúmeras conquistas obtidas por Claudio Bernardes e aqueles que o antecederam na presidência do Sindicato. E temos o dever de aperfeiçoá-las e incrementá-las, pois isso é o que esperam as categorias que representamos.

Flavio acredita que crise é mais que oportunidade: é evolução. “Vamos superar as dificuldades e garantir que o setor imobiliário permaneça cada vez mais forte e reconhecido como indispensável para a prosperidade da Nação”, conclui.

Perfil - Quem é Flavio Amary