SECOVI-SP RECEBE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO

17.12.2010

Na próxima segunda-feira, 20/12, a diretoria do Sindicato realiza mais um encontro de sua política “Olho no Olho”

Miguel Bucalem, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, participa de evento “Olho no Olho” promovido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) na próxima segunda-feira, 20/12, às 12h30, na sede da entidade (rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana).

Bucalem, que também é presidente do Conselho Municipal de Política Urbana, do Comitê Municipal de Mudança do Clima e Ecoeconomia, da Câmara Técnica de Legislação Urbanística e da São Paulo Urbanismo, apresentará aos associados do Secovi-SP as novas Operações Urbanas da Prefeitura, incluindo leis e instrumentos que possibilitam as atividades do setor imobiliário.

Informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1307.