EMBRACON REALIZA MEGAFEIRÃO DE CONSÓRCIO DE IMÓVEIS NO ABCD

11.04.2013

Crédito pode ser usado para compra, venda e troca de casas, apartamentos e terrenos com planos em até 180 meses

A Embracon, empresa administradora de consórcios do País, realiza sexta, sábado e domingo (12, 13 e 14/04) megafeirão de consórcio de imóveis para compra de casas, apartamentos e terrenos. Os créditos também podem ser usados para a construção ou reforma. As promoções serão realizadas nas filiais da empresa em São Bernardo, São Caetano e na de Santo André, que será inaugurada no próximo sábado (13). A modalidade de venda permite planos de pagamento de até 180 meses.

A gerente regional Leila Lopes disse que há grande procura de consumidores interessados na troca de imóvel por outro de maior valor.  “Nossos profissionais também estarão à disposição dos clientes para orientar sobre a melhor opção de negócio”, afirmou Leila. De acordo com a executiva, serão oferecidas cartas de crédito de complemento de troca e indicado ao consorciado quanto vale o imóvel atual e quanto ele precisa para a troca. “Essa consultoria será nosso foco”, explicou Leila.

A empresa vê boas perspectivas de negócios na Região, especialmente frente à atual demanda de imóveis. “Em São Bernardo, as vendas de cotas de imóveis correspondem a 60% do faturamento da empresa”, destacou a gerente Lorelay Lopes. Na comparação entre março de 2012 e o mesmo mês deste ano, o crescimento chegou a quase 300%, conforme a empresa. Filiais: rua das Figueiras, 281, Santo André; rua Manoel Coelho, 146, São Caetano, e rua Marechal Deodoro, 2.408, São Bernardo.