ACIGABC E SINDUSCON-SP ASSINAM CONVÊNIO EM 11 DE AGOSTO

11.08.2023

Presidentes das entidades atenderam a imprensa na sede da ACIGABC, para apresentar a união de forças em prol da construção.

A ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e o SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) assinaram em 11 de agosto, às 11h, um convênio de cooperação para a promoção de ações conjuntas.

A assinatura ocorreu na sede da ACIGABC e contou com a participação do presidente desta entidade, Milton Bigucci Junior, e do presidente do SinduCon-SP, Yorki Estefan, que atenderam à imprensa no local.

O convênio visa o desenvolvimento das empresas que atuam no setor nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

A partir da assinatura do documento, a sede da Regional do ABC do SindusCon-SP passará a funcionar dentro do prédio da ACIGABC em São Bernado do Campo.

Pela ACIGABC também estiveram presentes Marcus Santaguita, Presidente do Conselho Deliberativo; Nilson Aparecido, Bruno Patriani, José Julio Diaz Cabricano, Vice-Presidentes; e José Carlos Pina Noffs Tesoureiro. Já pelo Sinduscon-SP também estiveram presentes Renato Genioli, Vice-Presidente Financeiro; e Claudio Gomes, Diretor da Regional ABC

Veja algumas fotos: LINK DO ÁLBUM