DIRETOR DA ACIGABC E SINDUSCONSP, ABORDA PARCERIA ESTRATÉGICA EM PROGRAMA

21.08.2023

No último dia 14, o diretor da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) e também diretor regional do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusconSP), Claudio Gomes, participou com destaque do programa "Sind Solution", transmitido pela Rede UPTV.

Durante a entrevista, Claudio Gomes tratou de questões fundamentais para o mercado da construção e empreendimentos imobiliários, expondo sua expertise e visão em relação a temas prementes. Um dos pontos altos da conversa foi a abordagem do convênio recém-assinado entre a ACIGABC e o SindusconSP, dois pilares essenciais no cenário da indústria da construção.

O convênio em pauta traz consigo a promessa de fortalecer ainda mais a cooperação entre essas duas respeitáveis entidades. Esse acordo estratégico visa criar um ambiente propício para o desenvolvimento contínuo do setor, estabelecendo bases sólidas para a troca de informações, conhecimento e boas práticas.

A conversa entre Claudio Gomes e os apresentadores do "Sind Solution" evidenciou a importância da colaboração entre associações representativas e sindicatos para impulsionar o progresso da indústria da construção. Além disso, Gomes destacou a influência positiva que a união dessas organizações pode trazer para o mercado imobiliário e a construção civil, enfatizando a necessidade de um diálogo constante e uma abordagem conjunta em relação às complexas questões que permeiam esses setores.

O programa também ofereceu aos telespectadores insights valiosos sobre as tendências atuais e futuras no universo da arquitetura, design e manutenção predial, abordando como essas áreas estão interligadas e como podem se beneficiar mutuamente. A ampla experiência de Claudio Gomes enriqueceu a discussão, oferecendo uma perspectiva abrangente e embasada sobre esses temas cruciais.

Em um momento no qual a indústria da construção está passando por transformações significativas e enfrentando desafios diversos, a participação de líderes como Claudio Gomes em programas televisivos como o "Sind Solution" se revela de extrema importância para disseminar informações pertinentes e fomentar debates construtivos. Sua presença ressalta o comprometimento do setor com o desenvolvimento sustentável e a inovação contínua, além de inspirar outros profissionais a seguir esse exemplo de colaboração e engajamento.

Veja como foi o programa na íntegra: