PROGRAMA CASA PAULISTA – CARTA DE CRÉDITO INDIVIDUAL ABRE CADASTRAMENTO PARA NOVOS EMPREENDIMENTOS

10.04.2023

Sistema está aberto para empresas interessadas que se enquadrem nos requisitos do programa O programa estadual Casa Paulista trata da concessão de certificados de subsídios às famílias com renda bruta mensal de até R$ 3.906,00 que adquirirem unidades habitacionais nos empreendimentos autorizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH), no âmbito de financiamentos CAIXA-FGTS.

Os valores dos subsídios variam de R$ 10.000,00 a R$ 16.000,00, de acordo com a localização do imóvel.

O sistema está aberto para cadastramento dos pleitos, diretamente no site da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, pelas empresas interessadas e que se enquadrem nos requisitos do programa.

O link para cadastro está disponível no site da SDUH.Acesse aqui.