PROGRAMA DE CURSOS COM FOCO NA CONSTRUÇÃO RETORNA COM SEU CALENDÁRIO

14.07.2022

Os treinamentos práticos na CIASUL estão de volta!

As empresas da construção civil em geral, vivem em constante busca por produtividade e qualidade com redução de custos e o investimento na qualificação profissional é a chave do sucesso para conseguir atingir os objetivos esperados.

Depois de um longo tempo inativo em função da pandemia do Covid-19, a Ciasul, uma das maiores empresas revendedoras de materiais de revestimentos para Construção Civil, retorna com seu programa de cursos para formação de mão-de-obra especializada em construção a seco.

A Ciasul sempre foi referência nesses treinamentos e nos últimos anos já formou mais de cinco mil profissionais, vindos de toda a parte do Brasil. Vale ressaltar que todos os cursos ministrados pela Ciasul são submetidos à aprovação dos próprios fabricantes dos produtos e que, em algumas ocasiões, também participam ministrando aulas sobre suas soluções para o mercado da construção a seco.

Com a volta dos treinamentos práticos na CIASUL, todos os cursos tiveram repaginações e estão cheios de novidades. E para dar início a isso, uma das grandes novidades é a parceria com a FORMICA Brasil com o treinamento prático de Montagem em Drywall.

O treinamento já está disponível para inscrição e o investimento inclui coffee-break, almoço, material didático, epi’s, camiseta e certificado.

Acesse o site https://www.ciasul.com.br/content/montagem-em-drywall-1 e inscreva sua equipe.

Aproveite também e conheça outros cursos práticos e saiba mais sobre as inscrições e muito mais informações em www.ciasul.com.br/cursos/88