SECOVI TEM MBA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

10.12.2014

O curso MBA em Negócios Imobiliários foi desenvolvido para suprir a demanda por profissionais especializados na geração, avaliação e gestão de empreendimentos imobiliários em geral, notadamente no segmento habitacional. Na versão atual, mantém a essência das edições anteriores, porém com novas características e foco em marketing. De concepção multidisciplinar, alia a teoria e a prática do universo imobiliário, dotando o participante das competências essenciais para a liderança de equipes encarregadas do desenvolvimento e gerenciamento de incorporações.

Trata-se de um MBA totalmente atualizado e adaptado à nova realidade do mercado, fruto da parceria da ESPM com o Secovi-SP, o maior sindicato imobiliário da América Latina, que, desde 1946, representa toda a cadeia produtiva do setor, reunindo cerca de 60 mil empresas.

Consistem em: estimular a adoção dos conceitos atuais e inovadores de desenvolvimento e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, fornecendo uma visão estratégica dos negócios no setor; possibilitar a aplicação prática dos fundamentos teóricos na vivência gerencial; favorecer o desenvolvimento de atitudes e posturas empreendedoras e gerenciais adequadas para a realização de empreendimentos ambientalmente rentáveis e sustentáveis.

Dirigido a empreendedores imobiliários, avaliadores, profissionais de incorporadoras e imobiliárias, profissionais de crédito imobiliário e outros que tenham interesse em ingressar ou investir no mercado imobiliário.

Curso coordenado por Sergio Antonio dos Santos - Mestre em Marketing pela FEA-USP, Especialização em Brand Management pela Universidade de Michigan e MBA em Marketing pela FIA-USP; Professor e Coordenador da Área de Marketing da Pós-graduação da ESPM; Mais de 20 anos de experiência como Executivo e Consultor de Estratégia, Marketing e Vendas. Atuou como Diretor de Marketing para o Brasil e América Latina em empresas de produtos e serviços, como Multibrás, Philips, HSM, Reckitt Colman e Philip Morris; Como Palestrante, já conduziu Eventos no Brasil, México, Argentina, Chile, Estados Unidos e Reino Unido.

Mais informações pelo telefone (0XX11) 5081-8200 ou e-mail: relacionamentojt@espm.br.