ACIGABC

Destaque

INFORMATIVO IMPORTANTE: ANTEPROJETO DE LEI DO PLANO DIRETOR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO


27.06.2011























A  Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC – ACIGABC convida a todas as Construtoras, Imobiliárias e Administradoras de Condomínios, Arquitetos, Engenheiros Civis, e entidades afins da Região do Grande ABCD para debate antes da votação do Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor da Prefeitura de São Bernardo do Campo que será levado a Câmara para aprovação na primeira semana de agosto de 2011.

O debate é de extrema importância e é uma última oportunidade para que todos possam deliberar sobre as mudanças propostas no Anteprojeto do Plano Diretor, para tanto a ACIGABC e sua Diretoria coloca a disposição de todos os interessados o Anteprojeto do Plano Diretor entregue aos representantes do Conselho do ConCidade revisado após reunião realizada no último dia 21/06/2011.

Solicitamos a todos que façam uma analise do Anteprojeto do Plano Diretor e tragam suas reivindicações e propostas para que também possam fazer valer nossa representatividade na construção civil como também na participação no mercado imobiliário da Região do Grande ABCD.

O debate será realizado na ACIGABC no dia 06 de julho de 2011, a partir das 18h30  a rua Java nº 239, Jd. Do Mar – São Bernardo do Campo,  e será aberto a todos, sócios e não sócios,  Construtoras, Imobiliárias, Arquitetos, Engenheiros Civis, representantes da ACISBEC - Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo, SINDUSCON – Sindicato da Construção Civil do Grande ABC, AEAABC - Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Grande ABC, SCIESP – Sindicato do Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, Secovi – Sindicato da Empresas de Compra, Vendas, locações e Administradoras de imóveis do Estado de São Paulo entre outros.

Não deixe de comparecer, confirme sua presença pelo email: acigabc@acigabc.com.br ou recepcao@acigabc.com.br , confirmando seu nome completo, empresa ou entidade, telefone e email, ou acesse o link abaixo.

http://www.acigabc.com.br/fale_conosco.asp

Abaixo arquivos extraídos do site da Prefeitura de São Bernardo do Campo, contendo os links referentes ao Anteprojeto do Plano Diretor:

ANTEPROJETO DE LEI
Mapa 1 - Macrozoneamento
Mapa 2 - Zoneamento - zonas e areas
Mapa 3 - Zoneamento - areas e subareas
Mapa 4 - Zonas especiais
Mapa 5 - Zona Especial de Interesse Social
Mapa 6 - Centralidades
Mapa 7 - Operações Urbanas Consorciadas
Mapa 8 - Hierarquia Viária
 
 

últimos destaques