ACIGABC

Destaque

ACIGABC ENTREGA PRÊMIO `O CONSTRUTOR´ À MINISTRA DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO DO BRASIL, MIRIAM BELCHIOR


23.11.2011



A Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) promoveu em sua sede social, na tarde do dia 23/11/2011, a entrega do Prêmio “O Construtor” outorgado à ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão do Brasil, Miriam Belchior, pelos seus relevantes serviços prestados ao país e também ao nosso Grande ABC, através da execução do PAC, no campo da habitação popular.

O evento contou com a presença do Prefeito do Município de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, secretário de Planejamento Urbano e Ação Regional, Alfredo Luiz Buso, secretária de Habitação, Tássia Regino, superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Rafael Toneli Arcanjo, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Santo André, Frederico Muraro, além de autoridades civis e militares dos municípios e lideranças empresariais da Região do ABC.

Durante o evento também foram empossados os novos diretores da ACIGABC para o biênio 2012/2013, que foram reeleitos por unanimidade.

“A ACIGABC é um grande exemplo, pois uma Associação como esta só se faz com empresários que tem visão de futuro. Fiquei especialmente feliz por ser a primeira premiada com o troféu O Construtor”, ressaltou a ministra.

A ACIGABC deseja a todos os diretores uma gestão de sucesso e agradece a todos pela gestão que ora termina.

  

  




últimos destaques