ACIGABC

Destaque

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE SANTO ANDRÉ SOBRE A PGV


11.04.2018



Na noite desta segunda-feira (09/04), houve uma audiência Pública na Câmara de Santo André sobre a PGV (Planta Genérica de Valores).

Durante a audiência, a câmara se manteve lotada de munícipes e mais da metade dos vereadores e secretariados também estiveram no local.

A ACIGABC foi muito bem representada pelo 1º vice-presidente Milton Bigucci Junior, que tomou acento na mesa principal do plenário ao lado do Presidente da ACISA - Sr. Pedro Cia, do representante da OAB -Dr. Leandro, do novo Secretário de Finanças - Sr. Leandro Petrin, o Diretor da Rosi e Cura Emp. Imobiliários - Silvio Cura e do Presidente da casa - Vereador Almir Cicote.

O 1º Vice-Presidente da Associação fez as devidas considerações no intuito de agilizar ao máximo a elaboração desta nova PGV, inclusive informando sobre a geração de empregos, novos impostos e contrapartidas, pois do jeito que está, o empresário da construção estará saindo da cidade, e, se faz justo elogio sobre o corte de gastos efetuados pelo sr. Prefeito, dentre outros assuntos.

Ficou decidido que a elaboração da nova PGV será imediata e sempre com o acompanhamento da ACIGABC.

Outro ponto importante foi a informação do Sr. Petrin, quando dos casos muito distorcidos de pagamento de Outorga, poderá ser solicitado revisão através de requerimento na própria PMSA, mesmo antes da revisão da PGV.

Vamos acompanhar.

#JUNTO SOMOS MAIS FORTES

últimos destaques